MGA-e Blog

Viver na Barra

Viva Salvador

Há de se considerar que a população tem buscado uma vida mais equilibrada. Palavras como praticidade, saúde e sustentabilidade estão cada vez mais presentes nos hábitos de vida do indivíduo. Desde a escolha de alimentos de origem orgânica, prática regular de atividade física, até a redução no uso individual de um automóvel – pensando no despejo de gás carbônico na atmosfera – são mudanças que ressignificam e melhoram o estilo de vida.

Encontrar um bairro que combine muitas dessas práticas é um grande desafio, ainda mais quando se deseja um diálogo com o espírito mais dinâmico e atual. Em Salvador, porém, a Barra é o destino certo!

Barra é estilo de vida

A compatibilidade do bairro é de se admirar: a vida turística, comercial, residencial e saudável, reverberam uma onda de felicidade em que até o Sol é mais bonito. Para muitos, então, morar na Barra é sinônimo de uma vida tranquila, leve e cheia de energia, próximo aos passeios turísticos mais cobiçados de Salvador, com mobilidade, acessibilidade e estrutura.

O destaque vai para a qualidade de vida do bairro: ele é completo. Além do Shopping Barra, a bússola para se localizar na região, o bairro é recheado por mercadinhos, bancos, padarias, lojas comerciais. Os botecos e restaurantes são ótimos para aquele happy hour e dão versatilidade ao bairro que pode ser vivido por todas as idades. E ainda, com o conforto dos hotéis, pousadas e hostels e o amparo do Hospital Português, a Barra é o local certo para quem busca praticidade, inovação e beleza em um só lugar. 

Barra é história

Morar na Barra é revisitar quase diariamente as histórias de Salvador e do Brasil. Poder curtir a vida noturna em família ou com os amigos ao lado do Farol da Barra, praticar mergulho nos corais próximos ao Forte São Diogo ou, até mesmo, aquela corridinha com direito a água de coco enquanto se observa o Forte Santa Maria: estes são os vizinhos que qualquer pessoa deseja ter.

Barra e MGA-E: amor à primeira vista

Focada em inovação e funcionalidade, os olhos da MGA-E brilham com a possibilidade da mistura com a história da Barra. Por isso, em breve, chega em Salvador para o primeiro empreendimento soteropolitano da empresa. Para André Auster, diretor técnico da MGA-E, a Barra tem tudo! “Além de ser um bairro que tem poesia própria, conta com ótima localização e traz praticidade para o dia a dia, afinal é um bairro pronto para morar, próximo a tudo. A Barra merece a qualidade de um empreendimento MGA-E”, pontua.

A Barra e a MGA-E tem tudo a ver: o conforto e segurança do empreendimento com a beleza e acessibilidade do bairro com o entardecer que está entre os mais encantadores da cidade.

Leia também

Melhor hora de comprar imóveis

2020 trouxe um cenário nunca antes imaginado. E os negócios precisaram, rapidamente, se renovar para conseguir se manter. No mercado imobiliário não foi diferente.

Belezas naturais e sossego

As belezas naturais do Litoral Norte baiano, por si só, já seriam um grande atrativo para querer passar mais tempo na região. São 260 km de praias, reservas naturais e muito verde divididos entre a cidade de Lauro de Freitas, no km 0, até o município de Jandaíra, na divisa com o estado de Sergipe. 

Quer morar e viver bem? Cadastre-se agora.